Estou lendo: Quem é você, Alasca?

   Confesso que empaquei em O Chamado do Cuco, mas pretendo voltar a lê-lo em breve. Os motivos vocês só vão saber quando lerem a minha resenha, mas prometo não decepcioná-los.
   Mas com vários livros na estante me esperando e um livro empacado na minha mão e que não desenrolava fácil, decidi dar uma pausa e começar um outro livro, pra que não faltem resenhas nunca.
   Meu segundo romance de John Green, Quem é você, Alasca? foi um presente do meu namorado no dia 05/07 durante um passeio em outra cidade, já comentei sobre a data aqui no blog e estava ansiosíssima pra começar esta leitura. Porém ainda estou nos primeiros capítulos e não quero comentar precipitadamente sobre o que estou achando, prometo que assim que eu terminar farei uma crítica bem sincera à respeito.
 




2 comentários :

  1. Do autor só li A Culpa é das Estrelas e tenho também Cidades de Papel, mas não li o último. Quem é você, Alasca:? me parece ser a obra mais promissora do autor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente anda falando desse livro e eu não podia ficar só na curiosidade, né?

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb