[TOP 5] Filmes que eu quero ver em 2015

   Meus amores, estou muito feliz de poder voltar pra cá e dividir todas minhas paixões com vocês. Senti muita falta do blog, mas nesse tempo longe também separei muitas ideias que eu quero compartilhar aqui no blog. Hoje, vou começar o ano falando dos cinco lançamentos de cinema que eu mais to doida pra ver.

Foto: WeHeartIt


1º - Cinquenta Tons de Cinza


   Uma trilogia a qual eu sempre subestimei, nunca me imaginei lendo e olha só... Viciei. Estou quase terminando o primeiro livro, mal posso esperar pra ler os outros dois e comentar com vocês todas as minhas opiniões sobre Anastasia e Christian. O que eu posso adiantar é que eu estou muito ansiosa pra ver todas as cenas no cinema dia 12 de Fevereiro e espero que a censura seja para maiores de dezoito pra não cortarem nadinha do filme.

2º - Atividade Paranormal 5


   Como uma grande fã de filmes de terror, acompanhei a história de Kate desde o primeiro filme e confesso não ter gostado do último (Marcados pelo mal) porque não deu continuação a história, foi fraco e muito forçado. Então estou ansiosa pra assistir este e ver o que Kate tem pra nós desta vez e o quão ainda pode ser surpreendente a sua história. O filme sai nas telonas dia 12 de Março.

3º - Velozes e Furiosos 7 


   Todo meu gosto por filmes deve-se a minha mãe, que em todos os finais de semana alugava no mínimo três pra gente assistir. Daí também vem meu gosto por Fast and Furious, que eu comecei assistindo com ela e me apaixonei. Adoro aventuras, filmes de ação e velocidade sob rodas.
   O amor da família por essa saga é tão grande que meu irmão de 6 anos se chama Bryan em uma forma de homenagem ao ator Paul Walker (RIP). Cruzem os dedos pra que o dia 02 de Abril chegue logo!

4º - Jurassic World


   Quem nunca ficou com medo daqueles dinossauros enormes na Sessão da Tarde? Bom, eu (e o Ross Geller) estamos muito ansiosos pra relembrar os velhos tempos viajando ao Jurassic Park de novo. Mas, ainda mais que isso, o que me deixa com grandes expectativas é saber que hoje o filme pode ser muito mais trabalhado em questão de efeitos visuais, efeitos 3D, som e imagem e muitas outras coisas. Deixando tudo mais real e empolgante. O filme chega dia 11 de Junho por aqui.
 

5º - Fallen 


   Ainda sem data de estréia, o filme mais esperado por mim desde 2010 finalmente chega nas telonas este ano. Os diretores prometem muitos cuidados especiais em todos os efeitos e cenas, tentando ser fiéis ao livro no máximo possível. Mal posso esperar pra ver meus personagens Luce e Daniel saindo dos papéis e acredito que, depois de Crepúsculo, esta vai ser a nova epidemia e que muitos vão se apaixonar pela história dos anjos.
 

   Eu também gostaria muito de ver O Sétimo Filho, Os vingadores 2; Cidades de Papel; Ted 2; Magic Mike 2; Sexta Feira 13 e Star Wars VII.

6 comentários :

  1. Não vejo a hora do Fallen sair <3 <3 <3 Beijos :*
    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, estou tão ansiosa, quero fazer até camiseta personalizada pra ir na pré-estréia!

      Excluir
  2. Olá!

    Conhecendo seu cantinho hoje e amei, já estou seguindo =D

    Olha, foi demais, te todos estes que muito Fallen e Cinquenta tons de cinza... Ainda pode acrescentar O pequeno príncipe, Os pinguins de madagascar e diversos outros rs.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires, obrigada pela visita.
      Adorei as indicações, viu? Amo os pinguins de madagascar!

      Excluir
  3. Heeey,
    eu juro que por muitos anos julguei 50 tons, acredita?
    Bem, até hoje confesso que não é um livro que eu recomendaria.
    Mas li o primeiro volume da trilogia e, apesar da autora escrever imensamente mal, a história até que é boazinha.
    Sem dúvidas verei o filme tbm .
    hahaha
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany, eu também julguei muito antes de ler. Mas me surpreendi, não imaginava que fosse tão bom. Claro que, quando eu resenhar o livro vocês vão ver o que eu não gostei também, mas por hora o livro era exatamente o que eu precisava ler.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb