Home namorado literário Meu namorado literário
Meu namorado literário
By Taísa Silva At sexta-feira, junho 12, 2015 5
Vocês já conhecem meu amor por blogagens coletivas e já viram diversas por aqui, de vários projetos. Hoje eu trouxe uma postagem referente ao grupo Book Club com a temática voltada para o dia dos namorados. A ideia é que eu reúna as qualidades de todos os meus personagens masculinos favoritos dos livros e monte um namorado literário perfeito. Um príncipe direto dos livros para a minha casa, que tal? Um post super divertido de fazer e criativo, espero que gostem.
Começando pelo nome, meu namorado literário se chamaria Daniel, como o Daniel Grigori de Fallen porque é um nome comum e fofo ao mesmo tempo, acho que eu teria dificuldade de me envolver com algum personagem com nome difícil e estrangeiro demais. Ele seria fisicamente como Kishan de A Maldição do Tigre, pois ele tem um corpo alto; moreno; musculoso e bem estruturado o que seria mágico. Ainda em A Maldição do Tigre, meu namorado seria romântico como Ren, assistiria a filmes comigo, comendo pipoca ou deixaria que eu lesse livros para ele até adormecer, sem mencionar o fato de dormir abraçado comigo, me envolvendo em seus braços e me protegendo. Afinal, quem não quer um namorado romântico e que escreva poemas sobre e para você?
Para não ser perfeito demais, ele teria alguns defeitos como a autoconfiança irritante de Jace de Os Instrumentos Mortais porque eu quero alguém do meu lado que se garanta e seja charmoso ao mesmo tempo. Mas pra me conquistar ele também precisa ser um pouco como Will de Como eu era antes de você: inteligente, sofisticado e que saiba se comportar e degustar vinhos, porque além de amá-lo eu preciso aprender coisas novas com o meu parceiro certo? Mas vamos incluir um pouco de humor e diversão neste romance, então meu namorado seria engraçado como Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas. Mas com a saúde, só a saúde, de Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza.
Como nem tudo são flores, presumo que ele teria um passado amoroso conturbado como o de Cameron em Fallen e algumas ex namoradas assustadoras, mas a fidelidade incontestável de Edward Cullen de Crepúsculo então eu jamais me sentiria insegura ao seu lado. E somente porque é extremamente necessário em qualquer relacionamento, ele me amaria e me respeitaria acima de tudo assim como Ronald Weasley amou Hermione Granger em Harry Potter.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Aii, até eu fiquei apaixonada pelo seu namorado literário hahaha Will <3 Amo tanto esse homem e esse livro que nem sei dizer. Ficou ótimo o post, Thaísa. Acho que uma hora ou outra vou acabar respondendo a essa proposta lá no bloguinho também hahaha
ResponderExcluirBeijo
www.blogrefugio.com
Ceci, o Will é perfeito né? Prevejo chorar muito no cinema quando o filme sair, o livro é o meu favorito.
ExcluirEu também queroooooo ele, como faço? hahaha adorei a proposta e quero a $aude e outras coisinhas do Christian hehehe eu incluiria o Adam do Se eu ficar por que eu sou romântica heuheuhe
ResponderExcluirbeijos
www.enfim-resolvido.com
Adorei esse tema hahahaha, bom não consigo imaginar como seria um namorado literário, mas já tenho um Gus na vida real rs
ResponderExcluirBeijos!
Me diverti lendo a sua criação de namorado (quase) perfeito. Adoraria juntar o humor do Augustus a fidelidade do Edward e o respeito do Rony, seria ótimo!
ResponderExcluirhttp://moradaliteraria.blogspot.com.br/