Os Condenados, DarkSide Books

     Oie gente, tudo bem? Vocês devem ter reparado que, aos poucos, eu tenho saído da minha zona de conforto e me arriscado em alguns gêneros de livros que eu não estou acostumada a ler. Existem aqueles que, é claro, eu evito porque não gosto mesmo e não funciona comigo, mas também existem vários outros que eu não leio por pura bobagem e simplesmente não conheço. Thriller é um desses gêneros, eu quase não leio, mas existem muitos títulos bons por aí que me deixam curiosa. Por exemplo: este novo lançamento da editora DarkSide Books.


Título:  Os Condenados
Autor: Andrew Pyper
Editora: DarkSide
Tradutora: Cláudia Guimarães
Páginas: 320
Lançamento: 30/06
Sinopse: "Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco."   


  Eu ainda não li o livro anterior do autor, também lançado pela DarkSide "O Demonologista" e não tenho certeza se é ou não necessário ler este primeiro para poder ler então o segundo. O livro que será lançado ainda este mês pela editora me agradou logo de cara pela capa e pela sinopse, assim como o anterior. Eu estou familiarizada com o tema nos filmes e gosto bastante, mas nunca li nada do tipo e quero loucamente me aventurar.

   Os Condenados já teve os direitos adquiridos pela Legendary Pictures, que foi responsável por 300; pelo Batman de Christopher Nolan e além disso, os filmes mais recentes de Guilhermo Del Toro. Ou seja, não dá pra não ficar curiosa. Veja o Booktrailer abaixo:






“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.” 
STEPHEN KING

“Um mestre do suspense psicológico.” 
LISA GARDNER

“Excelente em todos os sentidos.”
 — DENNIS LEHANE

Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.

14 comentários :

  1. Oi!!
    A Darkside sempre com lançamentos maravilhosos, eu sempre quero todos, eu não li O demonologista, tenho vontade de ler, mas depois de ler umas resenhas bem negativas resolvi não dar prioridade, esse novo livro do autor chamou muito a minha atenção a sinopse é instigante e quero ler assim que comprar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaísa, sua linda, tudo bem?
    Nossa fiquei com medo só de olhar o vídeo, vou aguardar as resenhas, pois tenho a impressão que esse é um pouquinho forte para mim, risos... Mas como sempre a Darkside arrasando nos lançamentos!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.
    Amei a ressenha e fiquei com muito medo quando assisti o trailer. Esse eu não vou ler. Sou muito medrosa para isso.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A Darkside manda bem demais, sempre lançando livros maravilhosos!
    Esse livro também não faz parte do gênero que mais curto ler, mas eu gosto de sair da minha zona de conforto, então adoraria lê-lo, até porque a premissa é ótima!
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, acho que vai compensar sair da zona com esse lançamento né?

      Excluir
  5. É mais um lançamento maravilhoso da Dark! eu também não li Demonologista, mas li ótimas críticas, então acho que esse Os condenados também tem tudo para ser um ótimo livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Thaísa, a DarkSide arrasa, né? Eu fico babando por todos os livros da editora! Mas esses assim, estilo Demonologista, ainda não fazem muito o meu estilo. Eu ainda sou muito medrosa! :( Estou indo aos pouquinhos. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o gênero e também fiquei namorando esse lançamento, mas antes de me arriscar na leitura quero ler algumas opiniões. Essa edição está mesmo um arrazo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    muito legal a edição do livro, como sempre a editora arrasou, espero poder ler o primeiro e adorei o enredo da leitura apesar de não ser algo que faz tanto meu gênero

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esse ano a dark ta só dando na nossa cara com tanto lançamento foda kkkk

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb