"Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."
Home ugly love O lado feio do amor, Colleen Hoover
O lado feio do amor, Colleen Hoover
By Taísa Silva At quarta-feira, março 15, 2017 20
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Ahh preciso muito ler algo dela, Tha!!!
ResponderExcluirEu devia ter comprado este na promoção que teve na saraiva =/
Clay, ela é uma das minhas autoras favoritas então espero que goste bastante. Mas tem várias outras dicas bacanas também, por exemplo: Talvez um dia, é o meu preferido dela até agora.
ExcluirOie! A capa em si e o título já me chama a atenção. Não gosto muito de livros hots, mas tô procurando dar chance há alguns. O enredo parece cliche msm, mas um clichê na mão de bons autores podem ser inesquecíveis, pelo visto esse é um caso. Com certeza vou ler esse livro quando tiver oportunidade. Obrigada pela dica. Beijos.
ResponderExcluirSabrina, espero que tu goste tanto quanto eu! Boa leitura <3
ExcluirOpa anotei a dica, e essa capa,lindaaa <3
ResponderExcluirAdorei a resenha!
beijos
Maravilhosa né? É uma das capas mais bonitas da minha estante, eu acho.
ExcluirOlá, sua resenha me fez ficar com mais vontade de ler esse livro! Ainda não li nada dessa autora, mas tenho muita vontade de ler. Legal o seu comentário sobre o quanto um acompanhamento psicológico poderia ajudar o personagem a sofrer menos.
ResponderExcluirMari eu acho que seria sensacional se alguma autora ou autor incluísse uma terapia em algum enredo para algum personagem, seria bem diferente.
ExcluirJá vi muitas resenhas e divulgações desse livro, e apesar da premissa ser muito interessante ainda não tive aquele sentimento para ler sabe? Do tipo "preciso ler esse livro"! Mas está anotado na listinha né? Hahahaha Um beijo :*
ResponderExcluirOiii Thaísa, tudo bem?
ResponderExcluirEsse é um livro que realmente eu não tenho muita vontade de ler, sempre encontro ótimas resenhas igual a sua, mas acabo fugindo mesmo, acho linda essa capa e o título.
Beijinhos
Uau! Você esclareceu minhas dúvidas. Eu comprei esse livro e estava até então sem coragem de lê-lo justamente pelo fato de conter erotismo. Não sou muito de ler esse tipo de livro. Mas, sua resenha deixou claro que o sexo é sutil e a historia é o ponto alto dessa obra.
ResponderExcluirAdorei,valeu.
Abs
Ni
Cia do Leitor
Olá! Quando li a sinopse desse livro, confesso que ela não me atraiu, pensei que fosse mais um hot, com a mesma receita. Mas, sua resenha me mostrou ao contrário. Me mostrou que tem um enredo forte, que sustenta a história e que vale a pena ser lido, beijos!
ResponderExcluirAinda não tive o prazer de ler algo escrito pela Colleen, mas vejo tantos elogios que estou ansiosa para conhecer melhor sua escrita.
ResponderExcluirApesar de você ter dito que este livro é bom apesar dos clichês, acredito que não seria minha primeira opção para conhecer o trabalho da autora, provavelmente eu acabaria irritada. Macho escroto me incomoda muito e não seria diferente em livros.
Oi!
ResponderExcluirAmei sua resenha! A Colleen é uma das minhas autoras favoritas e amo tudo o que ela escreve, embora tenha lido poucos livros dela, O lado feio do amor é o meu preferido <33333
Bjs!
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirTambém estou com este livro há um tempinho na minha estante. Sempre acabo pegando outro livro para ler, também gosto da Colleen só não tive aquele feeling de quero ler logo (eu ganhei este livro de aniversário)
Gostei muito da sua resenha!
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
Acho a escrita da Colleen muito boa, mas não a ponto de comprar o livro, se cair em minhas mãos, leio de boa. ‘Eu não tenho o costume de ler livros mais "quentes" porque eles tendem a ser mais do mesmo’ isso depende do livro, Hilda Hilst não tem absolutamente nada de clichê e é a rainha do erótico e pornográfico, amo. agora, se nos prendemos a leitura comercial, realmente, é mais do mesmo.
ResponderExcluirOlá Thaisa, eu já tive a chance de ler um outro livro da autora e amei a escrita dela, então com esse enredo bacana fico morrendo de vontade de lê-lo. Adorei a dica.
ResponderExcluirMeu Mundo, Meu Estilo
mesmo que o desfecho da história compense a leitura, não me agarro mais nessa premissa clichê na construção dos personagens... apesar de ver muitos elogios com a escrita da autora, passo a dica dessa vez...
ResponderExcluirbjs...
Olá,
ResponderExcluirTambém sou apaixonada pela escrita da autora! A cada obra ela consegue nos surpreender demais.
Compactuo com você e não gosto muito desse lance de só sexo, mas acho que aqui a Colleen desenvolveu muito bem toda a trama e esse elemento X infelizmente faz parte né e concordo que provavelmente agiria da mesma forma após tanto sofrimento.
LEITURA DESCONTROLADA
Oie
ResponderExcluirque bom que o final compensou certos pontos pois o livro parece ser bom e estou louca de curiosidade, com certeza espero conseguir ler em breve pois amo a autora
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/