Inspirações de cozinhas minimalistas

Foto:  Aaron Huber on Unsplash
    Vocês também são viciados no Pinterest? Eu amo, uso pra absolutamente tudo e tenho milhares de pastas: sobre bullet journal, sobre desenho, sobre livros, sobre a blogosfera e agora tenho uma pra casa cômodo da casa também (sim, eu poderia ter usado as subpastas, mas não gosto muito delas). Desde que eu e meu noivo fechamos o contrato do apê eu venho buscando inspirações pra cada detalhe da nossa casinha, primeiro porque me ajuda controlar a ansiedade e não sair comprando mil e uma coisas sem necessidade (porque ainda está um pouco longe de ficar pronto) e depois porque me ajuda a ter uma ideia mais clara de como eu quero cada espaço. Já mostrei pra vocês algumas inspirações para home office pequeno e hoje vou mostrar algumas para cozinha minimalistas e pequenas, ótimas pra quem mora/vai morar em apartamento onde o espaço é reduzido. 


     É claro que existem vários estilos legais de decoração e essa fase, a de pesquisa, é tão gostosa que dá vontade de testar vários estilos, né? Minimalista é mais a minha cara e do Mateus, gostamos de "pouca informação" então hoje vou explorar esse estilo que, mesmo com poucas cores e objetos, pode ficar muito aconchegante. Vem comigo! 





    Minha cozinha não vai ser "americana" como a maioria dos apartamentos daqui são, na verdade ela é um corredor e o espaço da mesa de jantar é no mesmo ambiente da sala, não tem balcão, sabe? Mas eu gosto assim, até. Estamos planejando fechar o contrato dos planejados em breve e assim que isso acontecer conto pra vocês, porque eu estou adorando compartilhar cada passo dessa minha fase por aqui. Gosto das cores brancas e neutras, porque dão a sensação de ampliar os espaços, o que no meu caso vai ser ótimo. Branco com preto, ou tudo branco com alguns detalhes rose gold, ah não sei! São tantas opções de decoração bacana que ainda não me decidi, mas definitivamente vai ser na vibe dessas que mostrei por aqui.

     Na minha pasta "kitchen" lá no Pinterest você pode encontrar várias outras inspirações legais neste estilo, inclusive os créditos de cada imagem utilizada neste post. Mas e aí, o que achou? Ficou querendo uma cozinha dessas pra chamar de sua, também? 

2 comentários :

  1. Eu sou muito viciada no Pinterest, dá vontade de morar lá.
    amei suas inspirações, e também acho que quanto menos coisa melhor (mais fácil pra limpar até, hehehhe)
    Meu sonho é uma cozinha preta, mas haja iluminação.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga meu sonho geladeira e fogão pretos, mas e o medo de riscar etc (pq eu sou mt estabanada) qualquer coisinha aparece eu não ia ter paciência...

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb