TOP 5 | Blogs que eu adoro!

Gente, é o seguinte, toda segundona agora vai ter o Top 5 do blog! Seja de livros, séries, blogueiras, músicas, qualquer tema. Mas vou dar prioridade sempre ao tema literário criando algumas categorias para cada post (os cinco melhores romances, as cinco melhores sagas, as cinco melhores distopias) e por aí vai.
Hoje, sendo o primeiríssimo Top 5 eu trouxe pra vocês uma listinha de blogs que eu AMO de paixão e leio todo dia (mesmo) porque vale muito a pena. Fiquem à vontade pra dar uma bisbilhotada em qualquer um. 
Começando de baixo pra cima, aqui vão eles:


Nº5 - No Mundo dos Livros 

Antes mesmo de eu criar o Leitura das Cinco eu já lia o blog da Livy. Adoro as resenhas dela, o design do blog também é super favorável com um clima todo fofo. E com certeza eu passo por lá todos os dias pra dar uma olhada nas novidades. Pra dar uma olhada no blog dela é só clicar aqui.

Nº4 - Portifólio Elaine Gaspareto 

Este blog não é sobre livros, mas eu acho que toda blogueira deveria conhecer. Tem muitas dicas de html, personalização de layouts e gadgets/widgets. Toda vez que eu preciso mudar alguma coisinha aqui no blog eu corro lá pra saber como faz, ela explica tudo direitinho e tem até templates grátis pra quem procura. Mas eu não achei o banner de divulgação no blog dela então acesse clicando aqui

Nº3 - Garota It 

A Pâm é sensacional, acho que muita gente que gosta de ler e está sempre antenado já deve conhecer ela. Conheci o Garota It no começo do ano e foi um dos blogs que me inspirou a participar deste mundo também. Adoro as resenhas dela, bookhaul e o fato de ela ser Shadowhunter. Todas as dúvidas que você tiver sobre a Bienal do Livro serão esclarecidas lá. Vem, clique aqui para acessar.

Nº2 A Series of Serendipity 

Vocês não sabem o quanto eu estou apaixonada pelo blog da Melina Souza, sério. Ela é muito fofa, os vídeos dela são demais e eu babei no Bookhaul que ela fez em janeiro com 40 livros. Vale a pena conferir, além de livros ela posta muitos tutoriais de decoração pro quarto dela e várias coisas legais. Meu mimo esse blog, fiquei super dividida sobre qual posição colocar. CLIQUE AQUI E VOMITE ARCO-ÍRIS.

Nº1 Desejo Adolescente

Gente este blog é muito amor, muito amor mesmo. Tem dicas sobre tudo (musica, culinária, filmes, séries, livros) e muita resenha incrível. E pra quem está começando na blogosfera a Mabel já postou algumas dicas pra blogs iniciantes que vale SUPER a pena ler. É bem gostosa a maneira como ela escreve e eu não fico um dia sem passar por lá. É muito amor. Acesse clicando aqui.


Lembrando que, não há parceria nenhuma entre o meu blog e o delas. Estou compartilhando com vocês pois são blogs que eu realmente adoro, leio bastante e o conteúdo é realmente bom. 



Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb