Marcadores de página Editora Novo Conceito

Vocês nem imaginam o quão gratificante é terminar a faxina do seu quarto, abrir a caixinha do correio e BAM. Adivinha? Hoje chegaram vinte marcadores de livros do Grupo Editorial Novo Conceito, são lindos e cheios de cores (alguns até formatos diferentes). Eu geralmente faço meus próprios marcadores, mas adorei o mimo!


O mais interessante da história é que eu não li (ainda) nenhum dos vinte títulos, mas me interessei de cara na maioria. Clique em "Mais informações" para ver o restante das fotos.


Da esquerda para a direita: Um conto do Destino, As Gêmeas, A Filha do Louco, Tempo de Mudanças e O Fogo.


Da esquerda para a direita: Bob Um gato fora do Normal, Os mundo aos olhos de Bob, Mulheres que escolhem demais, O Retrato e A Ilha.


Da esquerda para a direita: Starters (que eu to muito ansiosa pra ler), O começo de tudo, Colin Fischer, Perto de você e Desde o primeiro instante (que deve ser muito bom).


Da esquerda para a direita: Quando eu era Joe, A outra vida, Beijada por um anjo e A garota do penhasco. (Tem um ali que eu não mencionei, mas é do pessoal da editora).


A ultima foto é só pra mostrar eles guardadinhos e bonitinhos. E pra agradecer a Editora Novo Conceito e ao Grupo Editorial Novo Conceito pelos lindos marcadores.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb