Comprinhas e Presentinhos do fim de semana!

Quando eu entro em uma livraria a sensação é de estar no paraíso. O cheiro de livros, as cores, os vários títulos que eu vejo e tenho vontade de conhecer. A frenesi que dá de querer levar todos, ler todos e falar pra todos o quando eles são bons (ou se são ruins) é mágica.
Este fim de semana o paraíso me rendeu mais que mágica. Minha intenção era comprar apenas dois livros, mas minha mãe e meu namorado fizeram a alegria do mês e eu saí de lá com quatro livros.


Para começar, ganhei "Quem é você, Alasca?" do meu namorado. Meu segundo livro de John Green. Embora eu já quisesse ler muito antes, a ideia de ter o filme nos cinemas me deixou mais curiosa ainda pra ler. Porém eu não encontrava o livro em nenhuma das livrarias da minha cidade e estou muito feliz de tê-lo achado na Empório Cultural. Você pode acessar a loja online clicando aqui.






Como verdadeira Lovatic, eu estava muito ansiosa para encontrar este livro. Demi separou pensamentos muito poderosos para cada dia do ano. Daí minha mãe resolveu me mimar, e eu ganhei também o Staying Strong 365 dias do ano. É um livro pra ler aos poucos, uma página por dia e mal posso dizer o quanto estou feliz com ele na minha estante!





Princesa Adormecida além de uma capa encantadora, me chamou a atenção para a Autora. Paula Pimenta é de Minas Gerais e autora da série "Fazendo o meu Filme". Por quase nunca ler nacionais, estou bastante interessada em começar este. Tenho ouvido falar muito bem da autora e o visual do livro por dentro também é super fofo. Não vejo a hora de contar pra vocês o que eu achei. Este exemplar eu mesma me dei de presentinho.





Meu primeiríssimo romance de Nicholas Sparks. Não por falta de interesse, mas por dar tanta prioridade aos livros das séries que eu leio. Sempre leio o livro antes de ver o filme, mas com alguns títulos do Nicholas eu abri mão da regra. "Um homem de sorte" como filme não deixou a desejar. Foi bem feito e eu adorei, o que me deixou mais instigada a ler a história. Afinal, sempre dizem que o livro é bem melhor e por experiência própria eu resolvi comprar pra comprovar.





Bom, estes foram os mimos do fim de semana, provavelmente vão estar no primeiro vídeo Bookhaul do blog. Que eu pretendo gravar no final de Julho, como um resumo de todos os livros que eu li, comprei ou ganhei no mês. 

Um comentário :

  1. eu já li o quem é você alasca? e confesso que adorei. eu adoro os livros do john a maneira que ele envolve os personagens, os mistérios eu não sei dizer o que me encanta mais huhuh. e adoro tbm os livros do nicholas . eu tbm me sinto num paraíso quando entro em uma livraria, se pudesse morava em uma..
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb