Bookshelf com caixas de madeira!

   Há algum tempo eu vi em um blog, uma caixa de madeira personalizada que suportava livros e, como eu ainda não tinha uma estante pra guardar os meus achei a ideia maravilhosa. Fica diferente, despojado e você pode escolher todo o acabamento: pintura, formato, tamanho e etc.
   Eu consegui as caixas de madeira (aquelas de feira mesmo) porém o estado delas não era dos melhores e o material era fraco demais pra eu guardar livros, pois corria o risco de quebrar e cair, o que não é legal. Então eu contei com a ajuda de um amigo, o Eder, que recentemente passou a trabalhar com este tipo de coisa. Na verdade ele é serralheiro e trabalha com portões, a minha estante foi a primeira coisa de madeira na qual ele apostou e daí já surgiram várias encomendas pra ele fazer com madeira também.
   Eu escolhi a cor branca, porque meu quarto é roxo e branco, ele mesmo fez as caixas porque as que eu consegui, como disse, eram fracas demais. Ele cortou a madeira, montou as caixas, pintou e parafusou tudo pra mim: serviço completo e eu amei demais. Mas vamos logo às fotos porque eu estou ansiosíssima pra mostrar pra vocês como ficou a coisa toda.
 
Visão da janela.
Visão de frente.

Visão de quem entra no quarto.









   Estou completamente apaixonada pelo trabalho, ficou perfeito e eu recomendo pra todos. Vocês podem contatar o Eder clicando exatamente aqui ou através dos dados no cartão de visita acima. Podem ver os trabalhos que ele já fez, pedir orçamentos e encomendar. 


   Obs: Não divulguei o valor da estante pois foi um presente de aniversário que ele me deu.

10 comentários :

  1. Que coisa mais linda. Amei demais. Fica uma graça e super descolado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo uma graça né? Eu to completamente apaixonada pelo resultado!

      Excluir
  2. ameiii isso! amei tb a parede do teu quarto, ficou perfeita.
    mas me diga, aonde posso encontrar essas caixas pra pintar?

    www.sonhosnagaiola.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola, provavelmente no Ceasa da tua cidade eles armazenam caixas de feira. É só pedir, ou então compre madeira (não é caro) e peça pro seu pai, tio, amigo, namorado cortar e fazer pra você as caixas com a madeira mais reforçada (que foi o meu caso).

      Excluir
  3. :O que lindooooooooooooooooooooooooo! Já havia visto esses caixotes serem usados em tudo o quanto é lugar, mas assim é a primeira vez que vejo! Adorei!
    Seu blog é uma gracinha, estou amando! Ganhou mais uma seguidora ;)

    blogpegadasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gostou? Eu quero encher as caixas de livros. Meu quarto é pequeno e não tem espaço para uma estante tradicional (no chão) então tive de por na parede e achei super criativa a ideia das caixas.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser Marina. Vou visitar seu blog!

      Excluir
  4. Que ideia legal, super amei <3

    clichesdemeninabycris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ter esse tipo de estante, porém a casa que eu moro é alugada e não posso furar a parede, e não gosto da ideia de ter esse tipo de estante empilhada, fica bonito também, mas não combina comigo.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, meu sonho era daquelas estantes que cobrem a parede inteira. Quando eu tiver uma casa só minha vou fazer isso: um cômodo só pros meus livros!

      Excluir
  6. Ficou lindo! Também estou precisando de uma estante, achei a ideia super criativa! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb