[EXTRAS] Marcadores de página para imprimir.

   Eu já devo ter comentado com vocês que a maioria dos meus marcadores eu mesma faço e o resto eu ganho das editoras, então, eu adoro colecionar. Se eu não encontro ou não ganho aquele marcador que eu tanto queria eu vou lá e faço. Desde o design até os detalhes: tudo.
   Já postei um DIY de marcadores de página com monstrinhos, qualquer dia eu mostro como faço os tradicionais e os de fitinhas, hoje eu trouxe pra vocês quatro marcadores de página, cada um com uma cor e frase diferente para vocês fazerem o download e imprimirem. 
   A escolha do papel para imprimir é toda a critério de vocês, pode ser no sulfite; no fotográfico; no couché ou o que vocês preferirem. Eu sempre faço no fotográfico, mas a gramatura do papel não é importante. Peço apenas que vocês prestem muita atenção nas medidas do marcador. Veja uma prévia: 



Observações:


   O arquivo tem 10,5 X 7 cm e tem 300 dpi de resolução (ou seja, resolução alta). Ele precisa ser impresso nessas medidas, senão corre o risco de ficar muito pequeno, então se você for imprimir no papel sulfite abra em seu editor um arquivo 21X30 cm com 300 de dpi também e encaixe os quatro marcadores dentro, daí pode imprimir. 
   Caso você prefira o fotográfico, encaixe dois marcadores dentro de um arquivo 10x15 cm e então imprima duas fotos no tamanho 10x15 (tradicional) e pronto é só recortar e usar. Se ainda tiver alguma dúvida deixe nos comentários ou mande um e-mail.
   Não disponibilize dizendo que foi você quem fez; não poste no seu blog sem dar os devidos créditos; não distribua. Os marcadores são apenas para uso pessoal.

Faça o download:

   Basta clicar aqui para fazer o download e pronto.

3 comentários :

  1. Que lindinhos!


    Adorei ♥♥ Já vou baixar ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que alguém gostou, muito obrigado pela visita Fran, volte mais vezes.
    Quando eu souber que o pessoal está gostando mesmo, posto mais coisas pra download.

    Vou visitar seu blog agorinha flor, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esses marcadores, vou baixar. Além de vender marcadores (não os caseiros) eu coleciono e também gosto de fazer pra mim. Gostei muito. Beijos.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb