Novinhos na Estante!

   Gente, como vocês já sabem a Amazon está vendendo livros em formato físico agora também (já fiz um post sobre isso e você pode ver aqui) e, pelo preço arrasador, eu não pude deixar de fazer uma tentativa.
   Paguei super barato, recebi rapidinho, vieram os dois embaladinhos em plástico bolha e depois com o plástico deles mesmo. Nenhum amasso!
   Depois eu faço um post explicando tudinho como foi a compra e a minha experiência com a Amazon, por enquanto, curtam as fotos.







São tão lindos, né? To ansiosíssima pra ler.



8 comentários :

  1. Já li os dois!
    E gostei dos dois :)

    As vantagens de ser invisível já vi opiniões diferentes da minha, mas Extraordinário todos costumam gostar!

    Beijão
    literamusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra lê-los. Sempre ouvi falar muito bem deles mesmo...

      Excluir
  2. Queria ler As Vantagens de Ser Invisível, eu só vi o filme e o livro deve ser bem melhor :3
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa eu também já Vi o filme e gostei mas como o livro na maioria das vezes é melhor... Quero muito ler!!

      Excluir
  3. Ainnn, já fiz minha lista de desejos lá e realmente os preços são muito bons!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou fazendo minha lista de desejos Ana, haha, vou deixar a saraiva um pouco de lado esse mês!

      Excluir
  4. Oiii seu blog e lindo e muito gostoso de navegar e esses livros são muitos bons msm super recomendo...bjs linda
    http://belezzamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruti, muito obrigada pela visita anjo. Que bom saber que você gostou, volte sempre!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb