Playlist da Semana #8 Seleção das Amigas!

 


   A playlist dessa semana atrasou um pouco, me desculpem, mas foi por uma boa razão. Esta semana eu tive a ajuda de pessoas maravilhosas pra criar esta seleção com todo cuidado: minhas amigas.
   Primeiro porque eu não estava tão inspirada essa semana e segundo porque elas têm um gosto musical FLAWLESS e de se orgulhar. Letícia e Lorena fizeram uma lista de músicas super legais que vocês vão amar, escolhi quatro musicas de cada uma e duas são de minha escolha, vamos ouvir?



Comentem e indiquem suas musicas nos comentários. 

3 comentários :

  1. Amei a playlist!! Seu blog é lindo, suas fotos e seus post's. Parabéns <3 (http://doces-leitoras.blogspot.com.br/) Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Helen, o blog é o meu xodó. Amo tudo o que eu faço aqui e me orgulho cada dia mais do meu cantinho!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb