Como organizar as séries que você assiste!

   Já pensei algumas vezes em falar pra vocês sobre os meus aplicativos que ajudam a organizar tudo, desde as coisas mais simples até as séries que eu assisto. Mas resolvi falar de um aplicativo de cada vez e hoje, vou falar do Banco de Séries. Que você já deve ter ouvido falar.

 
 O legal do Banco de Séries é que é uma rede social e não só um aplicativo. Você pode comentar nos episódios que viu, pode marcar cada um conforme você assiste pra não se perder; pode fazer uma lista com as séries que você ainda pretende ver um dia; dar nota (ou pontuação) para os episódios conforme o que você achou e ainda adicionar amigos que gostam de ver as mesmas coisas que você.
   A unica desvantagem é que ele só funciona como rede social pelo computador ou notebook. No celular você só tem opções de dar notas e organizar suas séries, mas não pode adicionar amigos. Eu só uso pelo celular, portanto, não funciona pra mim como uma rede social, mas é muito útil.
   O gostoso de usar a plataforma pelo computador é que você pode ver separadamente quais séries estão atrasadas, quais estão em dia, quantos episódios faltam e um Top 10 das séries que você andou vendo. Além de um calendário que é disponibilizado pra você com as datas dos novos episódios ou de quando suas queridinhas voltam dos hiatus.
   Você pode adicionar ou remover séries da sua grade quando quiser, colocar ou tirar da geladeira quando bem entender e ainda pode organizar suas maratonas. E ainda pode contar com projetos de Fall-Season. Não é demais?


   Lembrando que o post não é patrocinado. Apenas compartilhei porque acho o app muito útil. O aplicativo está disponível para IOS e Android, sendo o mesmo gratuito. 
 

4 comentários :

  1. Eu já o uso há um tempinho.

    Gosto muito, e também uso no mac, então posso comentar sobre os episódios e me organizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Eu descobri o app faz uns nove meses mais ou menos e só falei sobre ele agora. Adoro também!

      Excluir
  2. Adoro esse app, baixei-o desde quando lançou e já uso o BDS como rede social já faz um bom tempo! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, adoro ver você aqui. Sempre comentando. Vou tirar um tempo pra ver seu blog, beijão!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb