Playlist da Semana #9 - Temas de Filmes

 
Foto por: WeHeartIt

   Amores, a partir de hoje as playlists de cada semana vão ser temáticas. Semana passada tivemos musicas indicadas pelas minhas amigas, hoje, escolhi uma coisa diferente: Musicas que já foram trilha sonora de algum filme. A maioria dos filmes de romance como Um amor para Recordar; PS: Eu te amo; Agora e Para Sempre; Uma prova de Amor e por aí vai.
   É bem gostosinha de ouvir e calma, perfeita pra quem está apaixonada. São musicas que mesmo com o passar dos anos ainda marcam e emocionam. Escolhi também uma musica da trilha sonora do filme Se eu Ficar que sai esta semana no cinema. Tá esperando o que pra ouvir? 


Comentem o que acharam e dêem sugestões de temas para as próximas playlists!
Se inscreva no meu canal e confira todas as playlists.

Um comentário :

  1. Oi Oi Thaísa.
    Primeiro eu tenho que admitir, ameeeiii demais o teu blog *---* To seguindo, vou curtir a page no face e me increvi no teu canal do YouTube. Segundo muito boa a playlist, sou apaixonada por Say Something e ela ser trilha sonora do filme "Se Eu Ficar" já me fez querer chorar só assistindo o trailer no cinema.
    Acho que seria interessante montar uma playlist com músicas que lembram os vilões dos filmes ou livros preferidos.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb