Wishlist de Setembro!

   Tem tanta coisa que eu quero, que eu preciso, que eu tô louca pra comprar que me toquei de nunca ter feito uma Wishlist no blog, então lá vem a primeiríssima. Não é toda literária, mas vocês vão me entender porque só tem coisa boa na lista. Desde box, a acessórios e alguns livros que eu tô namorando.



1º - Box com as 10 temporadas de Friends - Por R$ 179,90 na Saraiva
2º - Colar 9 ³/4 da série Harry Potter - Por R$ 26,00 na Hey Ladybug
3º - Babylook Coldplay Viva La Vida - Por R$ 35,00 na Punkestein
4º - Livro Cidade dos Anjos Caídos de Cassandra Clare - Por R$ 22,80 na Saraiva 

   Eu escolhi pouca coisa e nem mesmo sei se neste mês vai dar pra comprar tudo o que eu quero. Pelo menos o livro e a camiseta eu vou tentar, se não der acumula pra Wishlist de Outubro, né?


4 comentários :

  1. Setembro é meu aniversário então acho que mereço todas as wishlist do mundo!
    Estou preparando a minha!

    Super recomendo esse box de Friends, é incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro é aniversário da minha mãe e do meu namorado, então não posso extrapolar comigo este mês, tenho que dar presentes. Haha, quando é seu aniversário Carol?

      Excluir
  2. Amei a blusa e o colar, lindos gamei. Quero pra mim rs
    Thaaa, que blog mais lindo e perfeito <3 gamei demais! seguindo flor!

    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Preciso deste colar e vou chavecar alguém pra me dar a blusa. Tô apaixonada.
      Obrigada pela visita, gatona. Vou ver seu blog também!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb