Emma Watson confirmada em A Bela e a Fera!

 
Foto: Google

   Após sair do projeto de A Bela e a Fera da Warner seguindo o exemplo de Guilhermo Del Toro, que também desistiu da produção, Emma foi confirmada na versão live-action de A Bela e a Fera da Disney. E pareceu bem entusiasmada dando a notícia em seu Facebook:

Eu finalmente posso dizer agora… que eu estarei interpretando Bela na nova versão da Disney A Bela e a Fera! É uma parte tão grande da minha vida que está crescendo, quase parece surreal que eu vou começar a dançar “Be Our Guest” e cantar “Something There“. O meu eu de seis anos está muito feliz – coração explodindo. Hora de começar a fazer algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que você possa vê-lo. Emma xx

   Ainda não temos uma data prevista de lançamento ou de início das gravações, mas sabemos que Bill Condon (A saga Crepúsculo: Amanhecer) dirigirá o roteiro feito por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de ser invisível e que também já trabalhou com a atriz.
   Emma terá aulas de canto e dança para peformar "Be our guest" e "Something There".

2 comentários :

  1. Oi Thaísa!
    Nossa, tudo o que eu queria era ver a Emma Watson interpretando uma princesa da Disney! E ainda a Bella, que é minha preferida <3 Espero que sigam em frente com esse projeto e que fique lindo!

    Beijos!
    http://pfslivros.blogspot.com - Precisamos Falar Sobre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, estou muito entusiasmada com a ideia! A Emma é uma atriz de tirar o fôlego e acredito que vai se sair muito bem, sempre quis vê-la em atuando em um romance como protagonista!

      Beijos!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb