Wishlist Literária - Janeiro

    

    O ano começou e já tem tanta coisa que eu quero ler: livros que eu não consegui ler ano passado; livros que me despertaram o interesse recentemente e por aí vai. A wish deste mês está com uma porção de livros fofos que eu quero resenhar pra vocês ainda este ano. 
    Eu separei doze livros e pretendo resenhar pelo menos metade até Julho, mas eu ainda não adquiri nenhum exemplar então fica na listinha pra vocês, por enquanto. Se alguém já leu algum deles e tem alguma opinião, comente por favor. Mas sem spoilers, ok? 



Carta de Amor aos Mortos por Ava Dellaira (Seguinte) - R$ 19,80
Eleanor & Park por Rainbow Rowell (Novo Século) - R$ 19,00 
A Lista Negra por Jennifer Brown (Gutenberg) - R$ 32,30
Fique onde está e então corra por John Boyne (Seguinte) - R$ 27,90
Não se apega, não por Isabela Freitas (Intrínseca) - R$ 16,70
A probabilidade estatística do amor à primeira vista por Jennifer E. Smith (Galera Record) - R$ 20,90



Eu me chamo Antônio por Pedro Gabriel (Intrínseca) - R$ 15,10
Anna e o beijo francês por Stephanie Perkins (Novo Conceito) - R$ 17,30
O Livro das Princesas Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza (Galera Record) - R$ 39,20 
10º Cidades de Papel por John Green (Intrínseca) - R$ 23,80
11º 365 dias Extraordinários por R.J Palacio (Intrínseca) - R$ 21,40
12º Deixe a Neve Cair John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle (Rocco) - R$ 16,70


12 comentários :

  1. Cartas de amor aos mortos eu já li e indico muito! Cidades de Papel estou lendo e amando :)
    Também quero ler todos os outros! hahaha

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanila, muito bom saber. Sempre ouvi falar muito bem de todos que eu coloquei na wishlist!
      Cidades de Papel não é minha prioridade, confesso, quero ler pois terá filme e eu odeio ver o filme sem ter lido o livro. Vou dar mais uma chance pro John Green, que, confesso, me deixou um tanto quanto frustrada depois de Quem é você, Alasca?

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei muito da sua lista, muitos daí eu quero ler. Já li Deixe a Neve Cair e Cidades de Papel, tem resenha deles no meu blog, mas achei Cidades de Papel bem parado e não recomendaria. Já li Eu me Chamo Antônio.
    Beijão <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bia, muito obrigada pela visita. Vou ler suas resenhas pra ver o que eu acho, ok? Volte sempre, beijão!

      Excluir
  3. Oiii! Adorei sua wishlist! Também estou com muita vontade de ler Cartas de amor aos mortos e Eleanor & Park. Sobre os outros, "Não se apega, não" é uma leitura de uma tarde, hahahaha! "Anna e o beijo francês" e "O Livro das princesas" também. Sou apaixonada pela Paula Pimenta, a propósito! Hahahahahaha!

    Já resenhei o livro da Isabela Freitas no meu blog, se você quiser dar uma olhada, será sempre bem vinda.

    Um beijo, http://blogfloreando.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Virgínia, tudo bem? Só li um livro da Paula, amei e também adoro a Lauren Kate, por isso o livro das princesas. Da Isabela Freitas eu fiquei meio assim no começo, mas agora to super afim de ler (vou ver sua resenha).

      Beijão!

      Excluir
  4. Não li nenhum ainda, mas tenho vontade de ler praticamente todos! xD
    Vou esperar pelas resenhas, enquanto isso ^^
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludi, to doida pra ler algum deles logo. Espero que você possa ler as resenhas quando eu postar, beijão. Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  5. Olá,
    eu tenho resenha lá no blog sobre dois livros de sua wishlist, que são:

    Cartas de amor aos mortos: http://ibluelline.blogspot.com.br/2014/12/resenha-cartas-de-amor-aos-mortos.html#comment-form

    A probabilidade estatística do amor a primeira vista: http://ibluelline.blogspot.com.br/2015/01/resenha-probabilidade-estatistica-do.html#comment-form

    São excelentes, vale muito a pena vc ler.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lare, adorei suas resenhas e o seu blog também. Muito obrigada pela visita, quando eu ler vou resenhar por aqui também. Abraços!

      Excluir
  6. Adorei a wishlist, alguns livros também estão na minha listinha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses livros são uns queridos né? Já to planejando a wishlist de Fevereiro, meu Deus kkkk!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb