TAG | Arco Íris Literário

   Olá amores! Hoje eu decidi fazer algo que eu já vinha pensando há muito tempo e nunca havia feito aqui no blog: tags literárias. Eu sempre vejo em vários outros blogs tags super legais e já separei uma lista com várias que eu quero fazer pra vocês. Vou tentar organizar algumas em vídeos pro canal e outras por escrito mesmo, ok? Vamos começar com uma tag super interessante pra estrear este espaço por aqui. É um arco íris feito de livros que eu vi la no blog Perdida na Utopia e decidi fazer!
 



   Para a cor Vermelha (minha preferida) eu escolhi O Código da Vinci do Dan Brown:


Para a cor Laranja escolhi Cidade dos Anjos Caídos (que eu tô louca pra ler):


Para a cor Amarela escolhi Um Homem de Sorte que de amarela mesmo só a lombada!


Para a cor Verde eu escolhi meu xodózinho Harry Potter e o Cálice de Fogo:



Para a cor Azul eu escolhi um que recentemente resenhei, O Extraordinário:


Escolhi para a cor Anil (que ao que eu sei é um tom de azul mais escuro) Princesa Adormecida e, confesso, foi a pior cor de escolher porque eu não tenho livros nesse tom e este além de ter sido o único que eu achei, só tem a lombada nessa cor:


Por último eu deixei a cor Roxa que também foi difícil, na verdade, eu queria ter tido mais opções. Eu só tenho o livro Teardrop que chega no tom roxo:


Me indiquem mais tags literárias nos comentários, XoXo.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb