Tatuagens inspiradas em livros

 

   Se tem uma coisa que eu amo é tatuagens, por enquanto eu tenho uma só, mas pretendo fazer várias e já até sei qual vai ser a minha próxima. Mas eu sei como é árduo o processo de escolha para uma tatuagem, afinal, ela vai ficar contigo pro resto da vida e você não quer ter que olhar pra ela um dia e ter se arrependido do desenho ou da frase, certo?
   A primeira coisa que a gente tem que pensar é que: Não vale a pena tatuar algo só por ser bonito ou impactante (como muitas pessoas fazem), é legal quando a tatuagem representa algo sobre você ou sua personalidade, já que ela vai fazer parte do seu corpo pro resto da vida. Depois de escolher algo que tenha a ver com você, a frase ou o desenho deve também ser escolhido a dedo, afinal, você pode se arrepender depois e ninguém aqui tem o dinheiro da Kelly Key pra refazer tatuagem, ok? Estão só marque no estúdio quando você já souber exatamente o que quer, pra que facilite e desenvolva melhor o trabalho do profissional e todos fiquem satisfeitos.
   Outra coisa muito importante é que valor não equivale qualidade. Compensa muito mais economizar pra fazer um trabalho bem feito do qual você se orgulhe, que pagar barato em uma tatuagem que você possa vir a sentir vergonha de mostrar depois, né? Vejo muitas pessoas falando que se arrependeram, que ficou mal feita; que fez em um lugar de péssima escolha. Então pesquise bastante, compare valores sim, mas leve em conta principalmente a qualidade de trabalho do profissional e procure saber de pessoas que já fizeram tatuagens no mesmo local.
   Agora acabando com o blablablá eu trouxe algumas imagens incríveis de tatuagens inspiradas em livros, já que a minha próxima também vai ser (quando eu fizer mostro pra vocês). Clique em Ver Tudo.



Alice no País das Maravilhas

Harry Potter

O Pequeno Príncipe

Onde Vivem os Monstros


O Pequeno Príncipe


Já adivinharam qual dessas eu vou fazer?

2 comentários :

  1. Eiii Thaísa! Eu tenho uma tatuagem literária com as Relíquias da Morte, da saga Harry Potter, mas tenho vontade de fazer outras. Acho lindo! *---*

    Beijoooos, http://blogfloreando.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, que amor, é exatamente essa que eu vou fazer. O símbolo das Relíquias! Decidi há alguns meses atrás, só estou guardando dinheiro pra isso.

      Beijão

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb