TOP 5 | Metas do blog 2015

   
Foto: WeHearIt

    Tudo bem, gente? Hoje eu quero falar sobre uma coisa muito importante pra algumas blogueiras: os planos pro destino de um blog. Porque a maioria das meninas (e dos meninos também, claro) que convivem neste mundo não são levados a sério a menos que seja muito bem reconhecido por marcas e pela mídia. Ou seja, os blogs "grandes", por assim dizer. Aliás, nem todos os blogueiros encaram seus blogs de uma maneira profissional, pra muita gente isso aqui nada mais é que um hobby, ou um espaço pra compartilhar as coisas que você gosta e sabe.
    Bom, eu não encaro o Leitura das Cinco como meu trabalho ou fonte de renda, porque não é. O blog é o meu cantinho mesmo, escrevo aqui por prazer de dividir minhas críticas literárias e um pouco do meu universo com vocês. Afinal, nem todo mundo que eu conheço tem o mesmo gosto pela literatura quanto eu, ou quanto as pessoas que leem o meu blog. Enfim, o que eu quero dizer é que hoje o Top 5 vai listar alguns planos que eu fiz pra levar o blog mais a sério este ano.
     Em 2015 o blog irá completar um ano e eu não imaginava que duraria nenhum mês completo, mas durou, cheguei até aqui e merecemos comemorar isso ampliando o espaço e deixando as coisas acontecerem. Então aqui vai minhas metas pro blog:

1º Comprar o domínio 

    Eu nunca me incomodei com o "blogspot.com.br", mas cheguei em um momento decisivo. Eu quero investir nisso agora, sinto que vale a pena e o momento não poderia ser melhor. Então, ainda neste semestre pretendo comprar o domínio do blog e já estou pesquisando onde e os valores.

2º Fazer uma superpromoção de aniversário

    Nunca rolou promoção aqui no blog (não por falta de interesse), mas porque eu queria que fosse algo bem planejado e caprichado pra vocês. Então, em Abril, vocês podem esperar alguma coisa maravilhosa vindo por aí!

3º Começar a fazer vídeos 

    Nesta meta eu já estou planejando, então se preparem porque logo logo vou começar a fazer vídeos pra vocês. Não pretendo focar nisso, vai ser apenas uma ponte do blog. Quero fazer vídeos do tipo Bookhaul, Tags e Tour pela minha estante. E daí pra frente o que rolar.

4º Trocar o Layout 

    Provavelmente vou continuar com a equipe do InLove Design, porque a Carol é uma fofa, trabalha super bem e eu sou apaixonada pelos Layouts dela e o preço é acessível. O que eu uso aqui foi ela quem fez, mas não pretendo trocar tão cedo. Talvez no segundo semestre, ok?

5º Fazer Parcerias

    Eu estou tentando muito, fazendo inscrições e participando de processos seletivos. Isto é mais um desejo/sonho que uma meta. Eu sempre quis ter uma parceria importante, que me ajudasse a desenvolver o blog trazendo mais conteúdo e sorteios. E gostaria muito que isto se realizasse ainda este ano, mas que a sorte esteja ao meu favor.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb