TAG | 7 coisas

 

    Ah, como eu adoro responder tags. Vocês gostam de ler? Bom, a tag de hoje foi a Pâmela do blog Primaverei. Eu achei a tag super bonitinha e com várias coisas gostosas de responder. Bom, aqui vamos nós. São cinco sessões diferentes e no fim eu indico outros sete blogs para participar da brincadeira. Quem gostar da tag comente, porém, clique em "ver tudo" pra conferir o post completo.



7 coisas para fazer antes de morrer 

  • Ter uma estante de livros enorme
  • Viajar para Londres 
  • Conhecer o parque temático de Harry Potter, na Universal em Orlando
  • Ir a um show do Coldplay 
  • Escrever um livro
  • Ir á uma Bienal do Livro 
  • Me casar (ao ar livre, no horário exato do pôr do sol)


7 coisas que eu mais falo


  • Aff
  • Eu em
  • "Arrastar a cara no asfalto" - Não riam!
  • Ninguém merece
  • Seu palhaço!
  • Tô com fome


7 coisas que eu faço bem


  • Carne de panela
  • Macarrão
  • Decorar (adoro!)
  • Desenhar
  • Unhas 
  • Escrever
  • Ler 


7 coisas que me encantam 


  • Doces (de vários tipos, jeitos e sabores)
  • Flores
  • Coisas coloridas
  • Pôr do sol
  • Borboletas
  • Sorrisos
  • Demonstrações de afeto


7 coisas que eu não gosto 


  • Homofobia
  • Grosseria 
  • Quando meu personagem favorito no livro morre
  • Festas com muita gente
  • Glacê no bolo 
  • Coca Cola zero
  • Gelatina colorida


7 blogs pra responder a tag






9 comentários :

  1. Olá
    Nossa fiquei muito feliz por ter escolhido meu blog para responder a tag 7 Coisas!
    Ganhou uma seguidora.
    Segue o link

    http://www.estilosamorena.com/2015/02/fuitagueada-pelo-blog-leitura-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, gatinha. Adoro responder e indicar outros blogs. Seja sempre bem vinda por aqui!

      Excluir
  2. Eu tb tenho essa tag para responder hihi
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fani, é super divertida. Manda o link pra mim quando você responder? Beijão!

      Excluir
  3. Olá, gostei muito de ser indicada nessa TAG, estava doida pra ser indicada.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito de ser indicada nessa TAG, estava doida pra ser indicada.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG! E me identifiquei com você em várias respostas, hahaha. Beijão e bom fim de semana.

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha, você não é a primeira que se identifica comigo por aqui. Beijão, bom fim de semana pra ti também!

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb