Shampoo e Condicionador Fonte da Hidratação, Match


      Ao contrário da minha mãe, eu nunca fui nada vaidosa, ando com o esmalte descascado por dias e só comecei uma rotina skincare nas vésperas dos meus 25 anos, bem como só este ano comecei um cronograma capilar: eu nunca me decido, mas dessa vez eu quero mesmo deixar crescer. Por isso vez ou outra eu invisto em alguns produtinhos além do básico de supermercado e o melhor achado do ano até agora pra mim tem sido o Shampoo e o Condicionador de Hidratação da linha Match de O Boticário. Gente, este post nada mais é que uma declaração de amor por estes produtos, porque literalmente deu match!

     Eu nem estava precisando de shampoo, mas fui pegar um brinde do Boticário e aproveitei os 20% de desconto pra trazer pra casa, assim no impulso mesmo. Cheguei a me sentir arrependida no meio do caminho porque foi realmente um gasto que eu não tinha planejado e não era uma necessidade. Mas tudo bem. Já tem algumas semanas que eu venho testando antes de vir falar pra vocês, mas antes de dizer o que eu achei, vamos entender melhor o quê exatamente o produto promete.

O que a marca diz: 

"A linha Match Fonte da  Hidratação tem óleo de coco puro que vai fundo na fibra capilar e garante hidratação no primeiro uso sem perder a leveza. Sua fórmula garante vitalidade e brilho, prevenindo o ressecamento e as pontas duplas".


Shampoo:

    O vidro de 250ml custa em média R$ 29,90, o que pra mim é caro levando em conta a quantidade de produto. Como vocês podem ver na foto abaixo é bem transparente, tem uma consistência mais cremosa que os shampoos convencionais e tem um cheiro MARAVILHOSO. A desvantagem é que ele não faz tanta espuma, então eu preciso aplicar duas ou três vezes pra sentir que limpou bem o meu couro cabeludo e assim eu acabo gastando mais produto, ou seja, mais custo que benefício. Eu usei só ele por algumas semanas pra poder fazer esta resenha, mas agora estou alternando com outros shampoos pra dar uma economizada, porque trinta reais num shampoo não é barato. Resumindo: achei OK, ele é bem cheiroso mesmo e limpa bem (se eu aplicar bastante), mas já usei shampoos melhores pagando bem menos


Condicionador:

    Segundo a marca, o condicionador possui ativos nutritivos que formam uma película protetora nos fios, amenizando pontas duplas e diminuindo efeitos do ressecamento. O vidro de 250ml custa R$ 32,90, a textura do produto é bem densa e o cheiro consegue superar o do shampoo. Sério, quando eu uso o perfume do condicionador se espalha do banheiro pela casa inteira, é uma delícia. Ao contrário do shampoo, o condicionador rende muito e já na aplicação você sente o fio bem macio, emoliente e soltinho e me deixou bem curiosa pra testar a máscara de hidratação da linha (que ainda não cabe no meu bolso). Resumindo: Vale a pena, deixa o cabelo bem macio, cheiroso e como ele rende, acaba compensando no preço salgado. 


Composição dos produtos: 

     Não prestei atenção o suficiente nas aulas de química pra comentar sobre a composição de ambos os produtos, mas se você entende do assunto vou deixar uma foto aqui pra vocês lerem:


Opinião final:

    Eu nunca tinha testado produtos pra cabelo da Boticário, então achei que valeu a pena testar sim, até porque no dia eu consegui 20% de desconto nos dois. O shampoo eu não sei se compraria de novo, talvez sim, mas apenas pra uso alternado com outros produtos, porque realmente não compensa usar só ele (eu tenho muito cabelo e gasto muito shampoo). O condicionador é um investimento que vou tentar manter. Já estou doida pra testar outras linhas da Match como a Patrulha do Frizz e a SOS Reconstrução. E vocês? Já usaram algum produto dessa linha? O que acharam?

2 comentários :

  1. Já tô querendo comprar hein.
    Adorei a resenha, mig - mas o investimento é altinho hein, uso muito shampoo e condicionador e gostei do seu resultado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu achei carinho também, só peguei pelo desconto mesmo e agora intercalo pra render mais kkkk

      Excluir

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb