Wishlist Skincare: Pele oleosa


     Eu não sou a pessoa mais vaidosa da terra, acho que já falei isso aqui, mas uma das minhas metas pra este ano era me cuidar mais e eu to conseguindo por em prática finalmente! Há uns 15 anos eu venho lutando contra a acne, mas como elas surgiram quando eu era muito novinha eu dependia da mamãe pra tratar, ou seja: não tratava. Em um próximo post eu conto toda a minha história acneica e de pele oleosa se quiserem, mas hoje o foco é para os produtinhos de skincare que eu venho desejando muito. 

O Creme Antissinais combina antioxidantes como a Coenzima Q10 e a Vitamina C que juntas ajudam na oxigenação das células e proporciona uma pele mais hidratada. O creme promete atenuar olheiras, evitar formação de novas rugas e promover maior elasticidade e firmeza na pele. Eu não tenho nenhum creme específico para área dos olhos, é um item que falta na minha rotina de cuidados e por isso eu quero investir.

2 - Serozinc La Roche Posay - R$ 33,92
Spray com água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. O produto promete, através do zinco, matificar a pele, diminuir a oleosidade da pele e reduzir aparencia dos poros dilatados. Ao contrário do que muita gente pensa, não é uma água thermal, mas pode ser aplicado tanto antes quanto depois da make, afinal a função dele é matificar a pele e tirar o aspecto oleoso que a pele produz durante o dia. Amei sim ou claro? Take my money.

3 - Renew Vitamina C - R$ 95,90
Que a vitamina C é uma queridíssima a gente sabe, mas não é uma vitamina fácil de trabalhar. A Avon trouxe nesse produto uma fórmula que promete manter a vitamina ativa até o fim do produto. Protege do envelhecimento, uniformiza o tom da pele, revitaliza e dá viço e frescor. Tudo de bom, né mores? 

Indicado para peles mistas, oleosas e acneicas o 3 em 1 serve como esfoliante, loção de limpeza e máscara. Promete reduzir a oleosidade, desobstruir os poros, remover células mortas, clarear e matificar a pele, através de um efeito peeling. Na composição ele tem: Acido salicílico, Acido Glicólico, Acido Glicirretínico e água termal de Vichy. Eu gosto muito da marca e como meu esfoliante está acabando, este é um item de prioridade na lista

5 - Duo Retix W Serum Melora - R$ 96,90
O duo retix é um serum específico para peles oleosas e acneicas, ele regula a inflamação e a oleosidade. Sua fórmula elimina as acnes já existentes além de combater o aparecimento de novas espinhas. Quem me indicou este sérum foi a minha dermatologista então esse é item obrigatório mesmo, preciso comprar. Achei super interessante o preço e o design (que não é conta gotas como a maioria).

Desde que meu demaquilante acabou eu venho usando lenços demaquilantes ou óleo de coco pra retirar a maquiagem, e adorei fazer isso com o óleo de coco, por isso venho querendo investir em um produto a base de óleo como esse da The Body Shop, que promete remover até mesmo maquiagem a prova d'água e limpa a pele sem agredir.

Gente, esse produto eu nem testei e sou apaixonada, de tanto que ouço falar. A água termal mineralizante 89% concentrada com ácido hialuronico pelos laboratórios Vichy promete deixar a pele mais resistente, hidratar, preencher, acelerar a regeneração da pele, tonificar e aumentar a luminosidade. Faz tempo que eu to namorando esse bonitinho, não vejo a hora de poder investir nele.

O Tea Tree, também conhecido como Melaleuca, tem propriedades antifúngicas, antibacterianas, antibióticas e antissépticas. Tem vários benefícios e usos que vão além do skincare, mas ajuda a suavizar as imperfeições da pele e é ótimo no combate a acne. Apesar de baratinho, é um produto que eu tenho muito receio, por ser forte, se usado de forma incorreta pode manchar a pele ou causar efeito reboot.

Um tonico que complementa a limpeza da pele, reduz o acúmulo de resíduos e remove até 40% da oleosidade da pele imediatamente. Minha dermato me deu umas amostrinhas grátis e foi o suficiente pra me convencer, assim que meu tonico atual acabar vou comprar esse aqui!

Serum is the new black. Esse da Skinceuticals é o meu sonho de consumo por ser tripla ação: antiacne, antioleosidade e antienvelhecimento. Acompanho algumas influencers que usam e falam muito bem dos resultados, mas por enquanto estou juntando as moedinhas aqui.

O gel promete controlar a acne, prevenir aparecimento de cicatrizes da mesma e até rosácea. Menina, se eu trabalhasse numa farmácia meu salário inteiro ia em La Roche Posay. Que isso!

PS: Todos os valores informados e consultados no dia 18/06/2019 estão sujeitos á alteração. Antes de comprar qualquer um destes produtos CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Livros, séries, filmes e universo Geek!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb